quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pulseira da minha vida:Vivara!!

Minhas meninas,muito obrigada pelas palavras de apoio para que eu possa prosseguir neste singelo blog!Quero sempre ter vocês por perto, para que nós possamos dividir muitos "achados" e muitas idéias diferentes!!Hoje fui ver minha aliança na Vivara e me deparei com uma pulseirinha super lindinha da coleção Life.Ela é toda de prata e você pode ir colocando berloques que contem sua história.Ao total são 250 pingentes,cada um mais fofo que o outro,que são vendidos separadamente!Já quero demaaaaais e advinhem qual vai ser o meu primeiro berloque???O da minha lua-de-mel!!ADORO!


3 comentários:

  1. Adoroooo essa pulseirinha.liinda! Tem umas da marca Pandora que é mais linda que da Vivara.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, pra quem tem muita história pra contar essa pulseirinha vai ficar pequena pra tantos pingentes! Desde já parabéns pelo casório Livinha, tudo de bom! ;*

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito fofa e tem um precinho bem amigo!Acho que todas nós temos tantas histórias pra contar,né?Obrigada pelas felicitações,Ray!

    ResponderExcluir