quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Karl Lagerfeld para Macy's

Minhas dondocas,me perdoem por tê-las abandonado esses últimos dias,pois minha vida tá uma correria louca!Meu dia começa às 05:30 da matina e acaba as 23:00 e quando chego em casa,tô só o resto!

MASSSSS...aqui estou eu mais uma vez para transmitir-lhes mais uma das novidades do nosso mundinho fashion;depois de assinar coleção para H&M e Hogan,é a vez de Karl ,diretor criativo da Chanel e Fendi, é a vez do nosso querido assinar uma coleção para a rede de loja Macy's.São 45 peças com preços a partir de 50 dólares.A coleção foi revelada em uma galeria do Soho,Nova York,decorada com fotos preto e branco de Karl.A partir do dia 31 de Agosto nós já veremos o lançamento nas lojas e no site da fast fashion.







Fonte e fotos:VOGUE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário