sábado, 2 de julho de 2011

Os sapatos do Verão 2012

Minhas dondocas,me perdoem por não ter postado nadinha ontem!!Juro que não tive tempo mesmo!MAAAASSS....para compensá-las,farei um post massa,falando dos lindos sapatos que estarão em nossos pés na próxima estação!!A Francal,43° Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios,que rolou do dia 27 a 30 de Junho em São Paulo.Lá, foi apresentado as tendências que irão pegar no Verão 2012!Dentre elas estão Plataforma,Recorte,Corda,Cobra e Meia-pata.Vou falar um pouquinho de cada!


  • Plataforma: É aquela que o solado é grosso e alto em todo o comprimento do pé.Desde os dedos até o calcanhar.Super confortáveis e com design mais moderno,ganharão as ruas no próximo Verão.
Schutz-Verão 2012


Recorte:Desde o Verão de 2011 a tendência bomba em torno dos sapatos recortados à laser.Se você tem o seu,vai poder continuar usando sem medo de ser feliz,pois continua no Verão 2012 também.


Schutz,Arezzo,Arezzo
  • Corda: Aspecto bem rústico,também estourou no Verão 2011 e vai continuar no próximo.As sandálias são conhecidas com o nome de espadrilhas.


Schutz
Schutz



Loubotin


  • Cobra:É a bola da vez.A onça sai um pouquinho de cena pra dar lugar ao píton em cor neutra ou colorida.


Schutz

Schutz

  • Meia-Pata:Sandália altíssima,mas bem confortável e feminina.Muito parecida com o peep-toe.



Schutz




Então é isso,meninas!Mais tarde tem mais!!!
;**








Nenhum comentário:

Postar um comentário